BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DO TIO MALAM SAMBU PARA A SOBRINHA GIANNE CAROLINA (MINHA FILHA) - DIAS DAS CRIANÇAS 12/10/10


Tem coisas minha querida, que nem mesmo a distancia apaga, pelo contrário ela só faz aumentar o elo entre os seres que se querem. Sendo hoje o teu dia, melhor dizendo o dia de todos os anjos e anjas, como te dizer bebe, que sem tua aurea especial, a alegria se torna invisivel? Fofa, como te explicar-te em palavras que tua essencia, vulgo aroma doçe da tua presença, se torna amargo? E que dizer-te sobre a tua imagem gravada nas nossas mentes e slowemotion, esta riscada de tanto repeti-la para poder rever teu sorriso angelical? Não Gianne, não podemos e nem vamos concordar com essa penitencia. Como eu posso esquecer, que a mim deste a honra de pronunciar o meu nome de entre muitos, fui o primeiro, sim, grito orgulho, se esse orgulho pode ser interpretado com vaidade, então sou o homem mais vaidoso do mundo. Cresceste a velocidade supersonico, atropelastes todas as etapas, como se fossem coisas banais, por falar em banalidade, o nosso mundo sem ti, e suas vibrações se resumem a essa palavra. Todos dizem e sentem a falta que fazes... não minha querida, tu não fazes falta... és imprecindivel, porque precisamos das tuas travesurras para pulsar, como a vida necessita de ar para existir!
Ver-te pelas fotos, é uma afronta ao amor, porque tu meu raio de sol és a concepção do amor em todo o sentido da palavra! Especialmente hoje não poderiamos esquecer de ti, porque hoje dia de crianças, seres que de tão especias que são, representam o equilibrio perfeito, entre o sonho e a realidade, porque aonde quer que se encontrem deixam o seu sorriso contagiante, uma emoção impossivel de ressitir. Sois o significado de verbo amar. Então que tios e tias, seriamos, se hoje não prestasemos uma emocionante homenagem a todos caras de anjos atraves de ti. Pedimos-te então, para não esquecer de nos, porque pensamos em ti todos os dias, e quando não estamos a pensar em ti, podes ter a certeza que estamos a sonhar contigo, é por isso que te mandamos a ti e teus homolgos e homolgas, um puzzele de atomos, cada uma contendo uma parte infinita do nosso amor. Feliz dia das crianças.

                                                                                                                                     Malam Sambu



Nenhum comentário:

Postar um comentário