BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 10 de agosto de 2010

DJ FURRETA - AFRORRETA

Luanda - Em meados do ano 2007, Dj Furreta tornou-se uma figura dominante na música dance como dj e produtor musical apresentando um projecto no referido estilo musical, no final do mesmo ano, lança o seu primeiro single intitulado “100 lucros” que deu posteriormente lugar ao lançamento do álbum intitulado “Salada Russa”.
Álbum este que composto pelos sucessos “Minha mwangolé, Cebola picada e Água.
O seu sucesso como DJ por sua vez alastrou-se muito mais uma vez que o seu CD estava a viajar nas casas dos amantes do seu estilo musical. Em Outubro de 2009 no dia 4.
Precisamente Furreta foi convidado pela a Famastar (Radio Online) para tocar na festa dos Famosos em Lisboa na discoteca Soul Club actualmente sendo a discoteca Kaombo.
De momento encontra-se a preparar o seu novo álbum discográfico, intitulado AFRORRETA, com previsão de saída para os finais de 2010 que conta com as participações de João Paulo “Peedjay” o conceituado teclista do grupo O2, a cantora Jussleyca, Perola, Busquare o conceituado produtor musical, Dji Tafinha, Yola Semedo, Mc Paco-Nynha, JD, Lory Markus e muito mais. visto que só convidados para este CD são de renome, tudo nos indica que vamos ter mais um CD com muito sucesso e qualidade sonora imbatível, Veja o vídeo que já esta a passar no canal MTV BASE e no MTV TUGA para promover o disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário