BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

RYZTOCRAT - Dima Dahaba



The new sheriff in town!

Talento é um Dom com qual se nasce, ou se tem ou não, simplesmente não pode ser adquirido num supermercado. O que têm em comum Cristiano, Ronaldo Kaká, Ronaldinho ou Ronaldo fenômeno? Um talento supernatural para jogar e encantar o mundo com suas jogadas, técnicas, e golos do outro mundo, cada um deles deve ser considerado a definição por excelência da palavra talento. São criadores, e como todos os criadores eles são emissários do onipresente. O que dizer do self made Music man do nome Dima, Guineense, rapper, compositor, e produtor, acima de tudo um privilegiado encantador de notas, entende como ninguém os ritmos de qualquer estilo musical, seja ela Rap, RnB, Pop, Rock, Electro, poucos podem gritar bem alto “Eu tenho a música dentro de mim”, de fato o Big Dima pode, os seus trabalhos falam por ele. Membro fundador do grupo Sevenlox, com Len -Lenzo Rizzo- Ferreira, juntos lançaram o primeiro álbum Seven Lox. Já trabalhou com o cantor português Angélico, membro da banda Portuguesa D’zrt, o talento do Dima não passou despercebido dentre os cantores brasileiros, a dupla Claus e Vanessa, a cantora Quelynah junto com o productor Joeblack, tendo ainda produzido o DVD do grupo Da Guedes – acústico ao vivo com a banda. Entre os seus clientes encontram-se ainda o Cabal cujo trabalho se encontrará no mercado no início de 2010, album (AC e DC) com o dedo do virtuoso Riztocrat como gosta de ser chamado, este produtor oriundo da Guiné-Bissau tem o seu lugar marcado no Olimpo.
            O futuro projeto do Riztocrat incluirá o novo disco de Sevenlox que diz ele, vai ser mais pop eletrônico. O solo do Baze (ex – Da Guedes), e, um grupo de rap do sul chamado Dependentes.   
Podem apostar que Riztocrat é a grande estrela da música. Alguém duvida? Eu não apostaria contra.





Download - Cabal feat. Ryztocrat - Faz Assim 2009

Download - Claus e Vanessa - Medo de Amar (Ryztocrat Remix)

Download - SevenLox - Quem Eh O Boss 

Myspace: www.myspace.com/riztocrat
SevenLox:
www.myspace.com/sevenlox
Facebook:
http://www.facebook.com/riztocrat
Twitter:
http://twitter.com/riztocrat
SEVENLOX



5 comentários:

  1. A guiné tem poucos talentos, porem altamente potenciais. Rystocrat é um dos poucos. Cara, parabêns pelo seu trabalho, mandou e continua mandando super bem nas produções. É isso ai...força
    ass: MC DEDDY

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo post my brother. Seguimos firme trabalhando sempre para oferecer musica de qualidade pro people e dependemos de voces DJs, bloggers, jornalistas, criticos e fas para levar o nome adiante. Spread the word', u know what i mean?
    Parabens pelo blog! Keep it rockin'!

    P.S.: Vais levar um puxao de orelha pelo "encantador de notas" (WTF was that?!) LMFAO!

    RIZTOCRAT

    ResponderExcluir
  3. Mandas tu ja dissest tudo que um gajo podia dizer Se o Dima''RIZTOCRAT'' é mm a prova que nos nascemos com um don dentro de nos e só o temos de descobrir....ele sem duvida ja descobriu o dele, e Tu tb tas a caminho de descobrir o teu continuem os dois no caminho certo e nao deixem escapar nem uma oportunidade,

    Dima ami i muito fan di bu musica ....disna di especial de sevenlox....é pena os teus cds nao chegaram ainda ca fora mas assim que tiver oportunidade compro um pa djuna no artistas e principalemtn porque tua musica é mesmo mto bala,,,''muita qualidade ''

    ResponderExcluir
  4. Yep, o Dima é bom, pra mim ele é o talento indiscutível guineense do rap & R&B, e não só. Em particular já curtia-o desde a fusão com o Homar.
    Isto é para ti Dimas, gostaria tanto de vê-lo em detonar caixa de som com Boss Ac e Valete.Acredito que levarás nome da Guiné no auge da música.

    Até mais, Lags.

    ResponderExcluir